Marlon Pub
Marlon Pub
PharmaPop
PharmaPop
ER Extintores
ER Extintores
Auto Posto Folena
Auto Posto Folena
Construpratic
Construpratic
Bella - Papelaria Fina
Bella - Papelaria Fina
Simplesmente Moda no Mundo
Simplesmente Moda no Mundo
Old Friends Tattoo Shop
Old Friends Tattoo Shop
CETEC
CETEC
Kanno Hidroponia
Kanno Hidroponia
OMDT - Logística
OMDT - Logística
Flash Salad
Flash Salad
Jet Motors
Jet Motors
Gold Engenharia
Gold Engenharia
R2 Imports
R2 Imports
Paletas do Verão
Paletas do Verão
Copel - Clínica Odontológica
Copel - Clínica Odontológica
Casa Valentine
Casa Valentine

ARQUITETURA DE MARCA, PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL e REVITALIZAÇÃO DE LOGOTIPO

É o conjunto de características que são nossas e nos definem, traços pelos quais somos reconhecidos e nos tornamos únicos. Mas diferentemente de uma pessoa, que traz consigo suas características, as marcas estão em diversos lugares ao mesmo tempo. Em um material interno, uniformes, fachadas, brindes, na internet, em uma infinidadede aplicações. Por isso, a criação de uma identidade coerente e consistente é feita da reprodução destas propriedades em todos os momentos, reforçando para todos, o tempo todo, quem somos.

A marca e os elementos de nossa identidade são ativos importantes para construir a imagem de uma marca no mercado. Quanto mais consistente for ouso desses elementos, mais forte ela será.